Via Sacra

Para nós católicas, é a época (40)dias para que possamos nos converter. Todos nós devemos procurar a converção a cada dia.De 2013 à 2017, aqui em casa passamos por uma via crusis, e com certeza foi a época mais dificil. Ver uma pessoa, muuto especial sofrendo e voce ali……. impotente, sem poder fazer nada. Nesta via sacra, veio aquele sentimento de impotencia, um sentimento de incapacidade. Nestas 14 estacoes tive uma consciencia mais ampla, mais verdadeira, foi aqui que me questionei; Maria, deve ter tido esta sensacao de impoten8a, de incapacide .Mas durante esta jornada ela sofreu junto com seu filho amado e sao tantas Marias ,,. que estao sofrendo com seus, filhos, amparando, partilhando desta dor, deste sofrimento.

Eu tenho aprendido muito nesta via sacra, a dor, a humihacao, a pacincia e a fe de Maria,mas mesmo no sofrimento tem uma beleza; a beleza interior, o Amor, a coragem, a fé, a força Deus, a aceitação e o descanso….

Agora,hoje, estamos vivendo uma via sacra. Agora compete à nos este sacrifício. Agora é a hora de oferecer à Deus a nossa fé, a nossa vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.