Inaceitável

Eu acredito que o nosso Presidente não soube se expressar, mas Ele conseguiu chamar atenção no Brasil e no mundo. Quero aqui deixar o meu descontentamento e posso garantir que grande parte da população que precisa do SUS. Em alguns aspectos eu concordo com o nosso Presidente, pois não é só a saúde que esta em risco, mas sim o econômico.

Eu Diana tenho alguns problemas de saúde, Fibromialgia, artrose na lombar, depressão, hipertensão. No ano passado, mais precisamente em novembro foi minha consulta para acompanhamento e também fui ao dermatologista , e o retorno do dermato e o acompanhamento seria agora dia 25/03/, adivinha……aconteceu; a consulta com o dermatologista não aconteceu, sem informação , nada tudo fechado. A consulta do SUS, também não aconteceu, foi cancelada. Sabem porque; o COVID 19 e sem previsão.

E digo, não foi só comigo, quantos brasileiros tiveram sua consulta desmarcadas por causa do corona, sabem como é difícil e demorado para conseguir um especialista?

Agora é só o corona vírus, e os que estão morrendo pela dengue e outras tantas doenças, cirurgias que foram desmarcadas? À uns dois meses atrás, as reportagens mostraram o caos da saúde, faltando leitos, médico, etc….

Agora em um passe de mágica está sobrando leitos, tem médicos, tudo está sobrando. E inadimissivel isto que está acontecendo, tenho a sensacão que estamos em uma peça teatral e nós somos os atores, e o mundo nossa platéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.