Pandemia

Peço à Deus que nos proteja desta pandemia.Como é difícil ficar em casa, ou quando sair usar máscara,não é nada confortável, mas o mais difícil e insano é ficar alerta contra um inimigo invisível. A dor que nos causa, mesmo sem termos este vírus é enorme.
Fico aqui pensando e vou fazer uma comparação um pouco esdruxula,à algum tempo atrás um Presidente falou ” é uma marolinha” e esta marolinha se tornou um tsunami. Agora o Presidente falou é “uma grípezinha” e vejam só temos uma Pandemia. Tenho me perguntado, o que fazer, quanto tempo vai durar,….. Dá uma agonia ao perceber que estamos em um barco à deriva, onde o nosso capitão perdeu o rumo. Peço à Deus que dê à ele discernimento,e à nós brasileiros paciência e sabedoria.
Espero que esta pandemia acabe logo e que possamos voltar ao normal, se bem que nunca mais será igual, pois devido a pandemia a luz de alerta vai ficar ligada.
Que Deus conforte as famílias que perderam seus membros e que nos dê força para enfrentar tudo isso com serenidade e fé. Boa noite à todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.