Novembro

Sim, novembro está findando e agora  começa o balanço de tudo o que vivemos neste ano. Sim novembro está findando e dezembro bate à porta  e podemos começar à escrever nossas expectativas para o próximo ano.

Qual a lição que temos tido, e  o que aprendemos.  Estou começando,  ou melhor já comecei o balanço de tudo que vivi este ano, e o que me resta para viver neste último mes.

Foi um, não,  está sendo um ano atípico para todos nos, onde uma quarentena deveria durar 14 dias, mas se estendeu, … até agora foram  9 longos meses  e sem perspectivas  de acabar.

Assim como muitos brasileiros , comecei meu  ano trabalhando, e agora estou desempregada, sou mais uma na estatística brasileira.  Assim como muitos brasileiros também vivo em imóvel alugado e ficamos na expectativa do que fazer.

O saldo positivo de tudo isso é  que apesar dos “perengues^, ainda resta a esperança de dias melhores, de um novo emprego, uma nova moradia .

Enfim, o desejo de dias melhores,  a esperança de que uma vacina seja a cura ou pelo menos o controle da covid19.. Vou viver este último mes de 2020,como se fossem os últimos dias de minha vida. Esperança e fé é o que move minha vida.

Então VIVA a vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.